Com o advento da Lei nº 12.846/13 e Decreto nº 8.420/15 (Lei Anticorrupção) e a necessidade de adequação com o mercado global, a PLENA ALIMENTOS desenvolveu seu programa de combate à corrupção denominado Programa Plena Integridade.
Publicamos nosso Código de Ética e Conduta para que todos os nossos colaboradores, consultores, diretores, prestadores de serviços e a sociedade conheçam nosso compromisso institucional de combate à corrupção, relações laborais e sustentabilidade.
Buscando ter sempre uma política transparente na nossa relação, declaramos que, hoje, atendemos aos requisitos para concorrer ao SELO AGRO + INTEGRIDADE, oferecido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento,
em que reafirmamos nossa política.
Com o objetivo de deixar claro nosso interesse, tornamo-nos signatários do pacto empresarial de combate à corrupção promovido pelo Instituto Ethos.
Verificou alguma violação ao Código de Ética e Conduta ou ao cumprimento das diretrizes aqui expostas? Utilize o canal abaixo ou o e-mail integridade@plenaalimentos.com.br para realizar sua denúncia: