.
Menu
Facebook Twitter Instagram Linkedin

Programa Plena Integridade

Com o advento da Lei nº 12.846/13 e Decreto nº 8.420/15 (Lei Anticorrupção) e a necessidade de adequação com o mercado global, a PLENA ALIMENTOS desenvolveu seu programa de combate à corrupção denominado Programa Plena Integridade.

Publicamos nosso Código de Ética e Conduta para que todos os nossos colaboradores, consultores, diretores, prestadores de serviços e a sociedade conheçam nosso compromisso institucional de combate à corrupção, relações laborais e sustentabilidade.

Buscando ter sempre uma política transparente na nossa relação, declaramos que, hoje, atendemos aos requisitos para concorrer ao SELO AGRO + INTEGRIDADE, oferecido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento,
em que reafirmamos nossa política.

Com o objetivo de deixar claro nosso interesse, tornamo-nos signatários do pacto empresarial de combate à corrupção promovido pelo Instituto Ethos.

CANAL DE DENÚNCIA

Verificou alguma violação ao Código de Ética e Conduta ou ao cumprimento das diretrizes aqui expostas? Utilize o canal abaixo ou o e-mail integridade@plenaalimentos.com.br para realizar sua denúncia:

Faça sua denúncia:


Conheça nossas redes sociais

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube
  • FALE
    CONOSCO
  • TRABALHE
    CONOSCO
Sim
Enviar
Enviar
0800-941-3434