Sobre o Canal de DENÚNCIAS
A Confiança é um dos principais valores do Grupo CDM. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e as melhores práticas e disponibilizamos um Canal de Denúncias, que visa a comunicação segura e anônima de quaisquer violações relacionadas ao nosso Código de Conduta e demais Políticas de Integridade do Grupo, bem como às leis do nosso país.
Este instrumento poderá ser utilizado pelo público que tenha qualquer tipo de relacionamento com o Grupo CDM, ou seja, colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores, terceiros, dentre outros.
As informações recebidas pelo Canal são mantidas em total sigilo e, a critério do denunciante, é possível manter o seu anonimato. Também não toleramos nenhuma forma de retaliação contra colaboradores ou terceiros que relataram e/ou denunciaram situações sobre descumprimento e irregularidades quanto aos valores e princípios éticos.
Nosso canal deverá ser pautando no princípio da boa-fé, ou seja, o canal não é meio adequado para o registro de intrigas, calúnias, relatar mentiras propositadamente ou retaliação de qualquer natureza.
Este instrumento poderá ser utilizado pelo público que tenha qualquer tipo de relacionamento com o Grupo CDM, ou seja, colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores, terceiros, dentre outros.