LINHA PLENA BONNE PREMIUM GOURMET É DESTAQUE NO MERCADO DE CARNES BOVINAS

Em um segmento tão disputado como o mercado de carnes bovinas, muitos são os que almejam o topo. Porém, poucos conseguem, de fato, se destacar, especialmente quando falamos tendo como contexto, o universo dos chefs de cozinha.

Afinal, para agradar este público mais do que especial e que domina o assunto, não é qualquer produto, por melhor que ele possa ser, que agrada o paladar e conquista a preferência dos especialistas.

Diante desse cenário  acirrado, o mercado de carne bovina em 2019 já apresenta um de seus destaques: a Linha Plena Bonne Premium Gourmet, com seus cortes nobres, com qualidade premium.  São produtos exclusivos, indicados para quem aprecia a alta gastronomia. Dos consumidores mais exigentes, aos chefs mais renomados da gastronomia, a linha consegue atender a todos.

Resultado de muito cuidado e zelo, que implica desde a criação do gado em todas as suas fases, até o momento do abate e posteriormente na produção e cortes especiais, bem como da inovação e maquinário de alto nível da Plena Alimentos, esta linha tem agradado em cheio quem mais entende do assunto no Brasil e no mundo.

Mercado de carnes bovinas em 2019: os destaques da Linha Plena Bonne Premium Gourmet

Com os melhores cortes selecionados, há uma série de produtos disponíveis na Linha Plena Bonne Premium Gourmet, que certamente se manterão em alta no mercado de carnes bovinas em 2019.

De acordo com um dos sócios da empresa, Marcos Antônio de Faria Maia:

“Resultado de cortes  que revelam peças macias e suculentas, extremamente saborosas e ideais  para que os chefs de maior renome possam elaborar as mais requintadas receitas, os produtos da empresa dialogam diretamente com este público, agradando em cheio desde os mais experientes, até os iniciantes da arte gastronômica.”

A linha é composta por produtos como:

  • Bife Chorizo;
  • Bife Ancho;
  • Baby Beef;
  • Alcatra Grill;
  • Steak de Picanha;
  • Filé Mignon;
  • Contrafilé;
  • Picanha;
  • Maminha.

Os diferenciais da carne bovina de alta qualidade

Podemos citar 3 fatores, que não são os únicos, mas que se destacam, no que se refere a qualidade dos produtos  da Plena Alimentos, oferecidos ao mercado de carne bovina:

  • Produção;
  • Transporte;
  • Armazenamento.

“Em relação ao nosso processo de produção, dispomos de tecnologia de última geração e apostamos constantemente no treinamento de toda a nossa equipe de colaboradores. Assim sendo, garantimos total prevenção de riscos à saúde do consumidor”- enfatiza Marcos Antônio de Faria Maia.

É importante também frisar que o ciclo de produção da empresa atende os programas de HACCPP, PPHO e todos os demais programas de autocontrole determinados pelo Ministério da Agricultura.

“Os programas de autocontrole iniciam-se desde o  recebimento dos animais no frigorífico de abate, indo até a expedição do produto acabado.  O transporte é feito em veículos certificados com baú frigorifico refrigerado, sempre adequados no sentido de preservar a temperatura expressa nos rótulos”, considera Marcos Antônio de Faria Maia.

O monitoramento dos produtos é realizado através de câmeras online, em um sistema completamente automatizado.

Outro fator decisivo e que garante a qualidade da Linha Plena Bonne Premium Gourmet é que sem exceção, as unidades frigoríficas do grupo possuem o Serviço de Inspeção Federal permanente.

Em síntese, o serviço atribui a presença de fiscais federais efetivos do Ministério da Agricultura. O intuito é o de promover a aplicação da legislação vigente (RIISPOA), durante todas as fases do processo produtivo.

E não é só isso: o serviço se estende também a todos os processos secundários, o que inclui a qualidade sanitária da água utilizada durante a higienização, bem como a higiene dos uniformes utilizados pelos colaboradores, dentre demais aspectos.

Além disso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) efetua a fiscalização nos estabelecimentos de venda, onde todos os produtos estão passíveis de auditorias periódicas de missões sanitárias, inclusive estrangeiras.

Viu o motivo pelo qual, a Plena Alimentos se destaca no mercado de carne bovina?

A empresa atende exatamente todas as exigências da legislação sanitária, ambiental e trabalhista do segmento frigorífico, e ainda possui equipe técnica especializada em todas essas áreas.

Desta forma, a reputação e credibilidade dos produtos da empresa, no segmento de carne bovina, crescem a cada dia.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>